Movida por fé uma multidão de várias cidades da região, acorreu a Praça de Eventos Jota Keully no Bairro Vertentes em Assu, para acompanhar de perto a passagem da caravana do Missionário RR Soares, fundador e líder da Igreja Internacional da Graça de Deus no evento denominado Festival de Maravilhas. Estimativas da organização apontam que de mais de 5mil pessoas estiveram reunidas no local. Previsto para começar as 09:00h, o Festival de Maravilhas teve um atraso de aproximadamente 25 minutos. No entanto o atraso não tirou o brilho do evento que teve transmissão ao vivo para todo o Brasil por meio da Rede Internacional de Televisão (RIT), emissora de TV pertencente a Igreja Internacional da Graça de Deus patrocinadora do acontecimento.
De acordo com o pastor Antonio Naestro de Souza, dirigente da denominação evangélica no município, esse foi um momento marcante na história de Assu uma das cidades do estado que recebeu a visita do Missionário. O dirigente ainda destacou o empenho e apoio dos líderes religiosos e prefeitos da região que se colocaram a disposição e deram todo o apoio necessário para o bom andamento do encontro.
O Festival de Maravilhas se repetirá neste dia em mais duas cidades do estado. Daqui a pouco as 14:00h a cidade litorânea de Areia Branca será palco do mesmo evento com expectativa de reunir cerca de 5mil pessoas, mesmo número alcançado em Assu. Já a cidade de Mossoró deverá reunir um público amplamente superior a partir das 19:30h na Estação das Artes Elizeu Ventania. A expectativa de o líder evangélico reúna mais de 50mil pessoas. Que terá ainda as participações dos cantores evangélicos Rafael Araújo e Soraya Moraes.
RAFAEL ARAÚJO
SORAYA MORAES
A caravana do Missionário tem percorrido o Brasil de Norte a Sul e chega ao Rio Grande do Norte contemplando as cidades de Assu, Natal, Mossoró, Areia Branca, Nova Cruz e Touros, entre outras. Em 2010, RR Soares e sua caravana foram à mais de 100 cidades no Brasil e várias outras em países como Estados Unidos e Índia. Para 2011, o objetivo é chegar a um número de lugares ainda maior, dentro e fora do país. Até 2025 o Festival de Maravilhas deverá ter percorrido todos os municípios do Brasil.
Redação: Gustavo Varela/ Fique Sabendo.
0 comentários:
Postar um comentário